O Blink-182 era formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias punk rock que tornaram-se sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras bandas punks pelo seu conteúdo humorístico, em contraste às letras de outras bandas do gênero, que apresentam um engajamento político-social. O Blink-182 inovou no punk, trazendo a tona o gênero que não estava muito em alta.
A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.
Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender o rítimo da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo. Depois que Travis entrou no lugar de Scott, houve boatos de que a canção "Man Overboard" foi escrita para o antigo baterista do grupo.
Curiosidades:
* O Blink-182 ja vendeu mais de 71 milhões de cds em toda sua carreira.
* A banda já esteve no programa Vídeo Show, sendo que naquela época o grupo esteve perto de tocar no Brasil, iria ser no Rock in Rio.
fonte: www.blink 182. com
Students 2ª Graders I
Yorana, Edemar, Jhaçanan, Aldair, Carolina e Rúbia.
legal, soh acho q poderiam ter tirado os links!
ResponderExcluirBom, penso que o aluno José já fez um bom comentário. Estes links indicam que houve uma cópia fiel do assutno de uma outra fonte não citada (CTRL+C / CTRL+V).
ResponderExcluirPoderia ter sido bem melhor. (eu leitor Ricardo esperava mais pois gosto muito de BLINK)
Concordamos com os dois!
ResponderExcluirNossa! BLINK uma banda tão falada com tão pouca história!!!
Mesmo assim parabéns ao grupo!!!!!!
Blink , minha banda favorita (:
ResponderExcluir