sexta-feira, julho 17, 2009

FÉRIAS

Bom... finda-se o primeiro semestre de 2009. Há muito o que se avaliar... pontos positivos e pontos negativos...
Mas a certeza é que parte do trabalho está cumprida. Fica para o segundo semestre o desejo de que as coisas continuem dando certo. Obrigado a todos que fizeram parte deste primeiro semestre.... Meus alunos, meus colegas professores e colegas do curso GESTAR.
Mas quero deixar aqui toda minha ansiedade e dizer que estou ansioso te esperando minha querida DUDA... Maria Eduarda Mees....
Beijo pra você também minha querida Grá! Te amo!

Boas férias a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...