segunda-feira, abril 19, 2010

PARCERIA NOTA 10

Findou-se na última sexta-feira, dia 16/04, a semana de Ciências e Química de nossa escola, onde tivemos belas e bem preparadas apresentações.
Quero deixar aqui meu agradecimento ao amigo professor Diego pela oportunidade da parceria com as atividades de Inglês e Português na produção dos resumos (abstracts) acadêmicos.

Espero que os alunos também tenham adquirido mais conhecimentos coma tais atividades, pois esta parceria não findará no 1o. bimestre...

Valeu!

Um comentário:

  1. Agradecimentos merecidos, principalmente pela parceria de sucesso do primeiro bimestre, que só alcançou tal resultado pelo empenho e dedicação do amigo RICARDO...É sempre bom ter um colega de trabalho disposto a inovar e principalmente, levar efetivamente o conhecimento aos nossos alunos, os quais tem muita vontade de aprender, através destas novas formas de ensinar. Nosso trabalho, tem conseguido muitas demonstrações de aprovação por parte principalmente dos alunos, sendo parte fundamental em nossa caminhada. Continuemos firmes em nossa parceria, CONSTRUINDO PARTE DE UM MUNDO MELHOR.

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...