segunda-feira, junho 21, 2010

CREED




Creed é uma banda de rock alterativa norte-americana ela foi formada no ano de 1995 na cidade de tallahasse tudo aconteceu porque scott stapp o vocalista da banda, após um problema em uma faculdade no tenenesse, decidiu se mudar para tallahasse .
Uma semanda depois de ter chegado, stapp se encontrou com mark tremoti o guitarrista, um amigo uma longa data, e os dois começaram a tocar juntos.
A primeira sujestao para o terceiro intregrante da banda scria amigo de scott, que foi descatado rapidamente. Porem, muito antes da falta de um beterista torna-se um problema, scott phillips, estava morando no lugar de ensaio .
Após inumeras apresentaçoes pelos bares de talahasse, tocando coves, os rapazes dcidiram investir em suas proprias musicas. Pode-se dizer que esse foi o marco inicil da história da banda .
My own prison a musica que se tornaria ( faixa titulo do primeiro cd) foi levada para uma estaçao de radio, na semana seguinte, a cansão já era a mais pedida pelo o telefone. Em dois meses o creed vendeu 5 . ooo copias.
Em 28 de setembro de 1999 o grupo lança human clay o cd entrou direto na primeira posição do top 200 e permaneceu durante duas semanas.
Em novembro de 2001 foi lançado o album ''weathered'' a expectativa pelo o lançamento era tanta que o album bateu recordes por semanas consecutivas.
Em 2004, com apenas três albuns lançados a banda anuncia seu fim devido a falta de entereses mark tremoti, myleskennedy, scot phillips e brian marshall montaram uam nova banda chamada Alter bridge enquanto scott stapp segue em carreira solo.




Students:Amilton, Ana karoline, Janete , Rafaela, Raquel
1st grade I

5 comentários:

  1. bem, não conhecia a banda, mais vejo que fez sucesso, pena que logo acabo. Boa postagem pessoal.

    ResponderExcluir
  2. professor, soh da uma olhadinha ali, tem duas palavras erradas (dcidiram e inicil) hehe, soh isso, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Clarice, Cleonice, Liliane, Melissa e Robertaterça-feira, junho 22, 2010 8:23:00 AM

    Legal...
    Parabénsa a equipe!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna,Caroline,Claudia,Fernanda e Marinaterça-feira, junho 22, 2010 12:49:00 PM

    Gostamos da postangem,parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  5. Bom pessoal, uma banda não muito conhecida e sem muito conteúdo... mas fizeram a parte de vocês.
    Boa continuidade de projeto!!

    ResponderExcluir

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...