quarta-feira, junho 09, 2010

ROXETTE


ROXETTE
    Roxette é uma dupla de música pop sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até a década de 1990. A dupla foi certificada pela Recording Industry Association of America com dois álbuns de platina,  Look Sharp e Joyride e dois singles de ouro The Look e It Must Have Been Love. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, Roxette vendeu mais de 55 milhões de álbuns e 20 milhões de singles no mundo todo.

FORMAÇÃO

    Na época os cantores Per Gessle e Marie Fredriksson uniram-se para formar  o ROXETTE, eles eram artistas de sucesso na Suécia, onde se conheceram em 1979 atuando em bandas diferentes. 
   Per era integrante de uma das mais populares bandas suecas, Gyllene Tider, enquanto Marie trabalhava no Strul. Em 1981, Marie cantou pela primeira vez com Gyllene, que rendeu a banda seu primeiro prêmio na categoria Melhor Grupo Sueco.
   Em 1978, a carreira dos dois toma velocidade, Marie é pianista e cantora principal no Strul. E Per é compositor da banda "Gyllene Tider".
   Depois de alguns anos trabalhando juntos, Per gravou um disco solo em lingua sueca, lançando em 1985 trazendo Marie cantando ao fundo, onde ela guanhou um prêmio como Melhor Artista Feminina Sueca de 1986.
   Per e Marie juntaram-se para gravar um single em inglês, onde foi lançado "Neverending Love", sob o nome ROXETTE alcançando o Top 10 sueco.
   Após o lançamento de Room Service, vieram um conjunto de compilações.
   Em 2006, a dupla lançou, para execuções deradio a canção The Rox Medley, para promover o lançamento comemorativo de seus 20 anos decarreira.
    O The Rox Box, Roxette 1986_2006, foi lançado em 18 de outibro de 2006, contendo 4 CDs e DVD que incluia 2 novos singles. The Rox Box foi lançado para comemorar o sucesso de Roxette na indústria musical.
   O RETORNO
   Durante alguns shows de uma turnê, Marie foi convidada a interpretar antigos sucessos de Roxette.
   Em de 2009, Roxette participou do New Wave Festival, onde interpretaram as músicas "The Look", "Listen To Your Heart"  e "It Must Have Been Love".
   Per anunciou que a discografia do Roxette será relançada e que estes álbuns trarão algumas músicas de maior sucesso da dupla.
 
Students: Camila, Jéssica Caroline, Sinara e Vanderléia.
2nd grade II 


14 comentários:

  1. Nos do primeiro ano adoramos este clip do Roxette!
    Aluna:Eliana

    ResponderExcluir
  2. Nós,gostamos muito dessa banda, até então não conheciamos, gostamos deste trabalho dos clips, pois assim os alunos tem a oportunidade de conhecer novas bandas e músicas.

    Students_Camila, Jéssica Caroline, Sinara e Vanderléia.
    2nd grade II

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DESSA BANDA, A NOSSA...

    AGORA SÓ FALTA O CLIP........

    HAHAHAHAHAHAHA,,,,,,,,,,,,,,,,,,.

    ResponderExcluir
  4. DEU UM TRABALHÃO, MAS VALEU A PENA...

    LEGAL,......

    ResponderExcluir
  5. NOSSA BANDA NÃO É A MAIS COMENTADA,

    MAS É SHOW...........

    ResponderExcluir
  6. Adorei...Não vejo a hora de ver o clip!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela postagem meninas ao relembrar alguns hits do roxette sinto uma nesga de nostalgia, como se fosse a trilha sonora de alguns dos melhores momentos vida. E que hoje se fizeram lembrança.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito massa esse clipe amei.sinceramente uma otima postagem.quero ver o clipe dessa musica deve de ficar muito legau, e parabens meninas ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Olá. gostei do artigo!
    Só um adendo: a discografia do Roxette já foi relançada, com o som muito melhor e algumas faixas bônus em cada álbum. Mas infelizmente não há notícias de que a gravadora, no Brasil, comercialize esse material. Isso é um sintoma da situação da própria gravadora no Brasil, que há muito tempo não faz um bom trabalho de divulgação das coisas novas que o Roxette tem lançado, mesmo no período em que estiveram em Standby...

    ResponderExcluir
  10. Clarice,Cleonice,Liliane,Melissa e Roberta.quinta-feira, junho 10, 2010 10:30:00 AM

    muuuito bom ;D

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras do Professor Celso. É muito bom relembrar os antigos hits desta banda... e não se pode deixar de falar do tema do filme TOP GUN - Ases Indomáveis!
    Mas está muito bom o post. Parabéns pessoal... agora caprichem no vídeo clipe!
    Hugs 4u!

    ResponderExcluir
  12. bem
    eu particularmente não gosto muito da banda, mais tenhu uns cds deles, na verdade, quem ouve msm eh minha mãe......kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legal o clip da banda, espero que o outro fique melhor ainda.

    ResponderExcluir

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...