terça-feira, julho 06, 2010

UGLY KID JOE



   Ugly kid Joe foi uma banda de rock que se formou em Isla Vista, na Califórnia. O nome da banda veio de uma parodia de outra banda chamada Pretty Boy Floyd. O som dela era uma mistura de hard rock,southern rock, funk,thrash metal e rap com bastante do humor sarcástico.

   Integrantes que passaram pela banda:
  O símbolo da banda era um miúdo feio, a esconder uma cerveja, com um boné de baseball para trás e a mostrar 
o dedo do meio                                       



   Os Ugly Kid Joe fizeram vários covers de musicas das bandas Blak Sabbath e AC/DC as quais tiveram muita influencia no desenvolvimento da identidade da banda. A primeira música de sucesso dos Ugly Kid Joe foi Everything About You que ficou em terceiro lugar no UK Singles Chart. Com o sucesso da musica ela foi usada no filme Waynes World o que marcou ainda mais a banda no conhecimento das pessoas.

   As musicas feitas depois não fizeram tanto sucesso, mas, uma musica chamada Cats in the Cradle que fora apresentada apenas ao vivo fez tanto sucesso que foi gravada em estúdio e vendeu cerca de 500 mil cópias só nos E.U.A ficando em sétimo lugar no UK Singles Chart.

   Depois de uma tournée mundial em suporte do seu álbum de 1992 Americas Least Wanted, a banda foi procurar um novo baterista que substituísse Mark Davis que, entretanto saiu da banda. Davis foi substituído por Shannon Larkin, que foi integrante da banda Souls At Zero.

   No final do ano de 1995 formaram seu segundo álbum chamado de Menace to Sobriety. Esse álbum fez tato sucesso com os fãs e com a imprensa que a revista inglesa Kerrang o colocou como candidato para o álbum do ano. Mesmo com todo esse sucesso no estrangeiro o álbum não alcançou o rendimento necessário nos E.U.A. não podendo assim continuar com a gravadora Mercury Records  tendo que criar sua própria gravadora chamada de Evilution Records para que pudessem fazer seu próximo álbum que foi distribuído pela Castle Communications.

   O álbum Motel California foi feito no final do ano de 1996 e foi apresentado numa tournée pela Europa chamada Late Check-out Tur feita para públicos pequenos que realçou a mistura de humor nas músicas da banda. Este não teve muito sucesso e infelizmente a partir dele a banda acabou fato que ocorreu no ano de 1997, e até hoje não expressaram planos para uma possível reunião. O baterista Larkin e hoje um membro dos Godsmack, enquanto o vocalista Crane tem colaborado com alguns dos membros dos Godsmack num novo projeto que se chama Another Animal.








Students: Andrei, André, Django, Fernando e José.



3 comentários:

  1. Eu tenho o CD America's least wanted! não é uma banda muito conhecida, mas tem um ritmo próprio!
    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Clarice, Cleonice, Liliane, Melissa e Roberta.quarta-feira, julho 07, 2010 10:25:00 AM

    Parabéns a equipe!!!!

    ResponderExcluir
  3. jonatan,ederson,carlos,evertonsexta-feira, julho 16, 2010 3:34:00 PM

    vidiaos loko no blog

    ResponderExcluir

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...