quinta-feira, junho 17, 2010

BLINK 182




O Blink-182 era formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias punk rock que tornaram-se sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras bandas punks pelo seu conteúdo humorístico, em contraste às letras de outras bandas do gênero, que apresentam um engajamento político-social. O Blink-182 inovou no punk, trazendo a tona o gênero que não estava muito em alta.

A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.

Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender o rítimo da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo. Depois que Travis entrou no lugar de Scott, houve boatos de que a canção "Man Overboard" foi escrita para o antigo baterista do grupo.
Curiosidades:

* O Blink-182 ja vendeu mais de 71 milhões de cds em toda sua carreira.
* A banda já esteve no programa Vídeo Show, sendo que naquela época o grupo esteve perto de tocar no Brasil, iria ser no Rock in Rio.
fonte: www.blink 182. com
   
    
Students 2ª Graders I
Yorana, Edemar, Jhaçanan, Aldair, Carolina e Rúbia.


4 comentários:

  1. legal, soh acho q poderiam ter tirado os links!

    ResponderExcluir
  2. Bom, penso que o aluno José já fez um bom comentário. Estes links indicam que houve uma cópia fiel do assutno de uma outra fonte não citada (CTRL+C / CTRL+V).
    Poderia ter sido bem melhor. (eu leitor Ricardo esperava mais pois gosto muito de BLINK)

    ResponderExcluir
  3. Clarice, Cleonice, Liliane, Melissa e Roberta.sexta-feira, junho 18, 2010 10:49:00 AM

    Concordamos com os dois!
    Nossa! BLINK uma banda tão falada com tão pouca história!!!
    Mesmo assim parabéns ao grupo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menininha do Michael Jacksondomingo, junho 09, 2013 6:51:00 PM

    Blink , minha banda favorita (:

    ResponderExcluir

250 EXERCÍCIOS ANÁLISE SINTÁTICA

1. (UF-MG) Em todas as alternativas, o termo em negrito exerce a função de sujeito, exceto em: a) Quem sabe de que será capaz a mulher de...